sábado, 25 de abril de 2009

Serei sempre teu...

"Dizes-me como tenho sido arrogante e eu digo-te como tens sido uma chata, como aliás és 99% das vezes, mas chata como só tu sabes ser. E eu sei que vamos discutir e brigar um com o outro e que passados 5 minutos estarás a ser chata outra vez, mas eu quero-te e amo-te assim. Não vai ser fácil, vai ser bem díficil, teremos de trabalhar nisto todos os dias.

Se te agarrar posso nunca mais te largar? Podes fazer-me um favor? Imaginas a tua vida no futuro? Imagina-a daqui a 10 anos... Daqui a 20 anos... O que vês?

Eu ando sempre à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm de andar sempre juntas. Não é possível dividir a vida de nós dois, não é possível dividir a nossa história. Em tempos de sofrimento e de dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fa-lo-ei meu. E se um dia te sentires sozinha, vou-te encontrar, segurar-te nos meus braços e trazer-te para casa.

Estás sempre aqui comigo, é-me impossível recordar-me de um tempo em que tu não fosses parte de mim. Não sei quem me teria tornado se naquele dia não tivesses regressado para mim. Amo-te. Sou quem sou por causa de ti. Tu és todas as razões, todas as esperanças e todos os sonhos que sempre tive, e o que quer que nos aconteça no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre teu, e tu... sempre minha."

1 comentário: