domingo, 8 de março de 2009

Nunca....

O Amor: Acontece! O Amor é difícil de descrever.
De forma inexplicável e irresistível queremos estar com uma determinada pessoa . O que é importante é termos prazer e sentirmos genuinamente o que sentimos, quando o sentimos! Estar apaixonado é só a melhor coisa do Mundo...é pura e simplesmente fantástico!

”Ficarei para sempre a teu lado, Nos dias mais bonitos e nas noites mais escuras...Para sempre, sempre, E se reparares numa brisa suave Sob a tua face, Será a minha respiração.”

Amar, apesar de ser uma das causas de maior sofrimento é lindo!
A confiança é extremamente importante numa relação. Temos que reafirmar a nossa total disponibilidade para mutuamente nos ajudarmos, em tudo o que for preciso, além de levar a uma amizade duradoura, pode também levar a perceber que é apenas uma amizade, certo?!

Experimenta deixar a felicidade partir de dentro de ti...e a tua combinação específica de experiências e sensações parecer-te-á única!

Por fim, podes sempre escolher por adoptar uma atitude negativa ou positiva. Em tudo na vida, há altos e baixos. È natural sentires-te inflexíveis sobre as coisas, durante algum tempo, mas tenta não te manteres no lado escuro durante muito tempo. Começa à procura de uma forma positiva de saíres da situação!! Só tu podes chegar à decisão de qual é a forma mais responsável de agires...

Mas nunca te deixarei de amar!! Passe o tempo que passar...estarás sempre no meu coração! Sempre, para toda a vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário